quarta-feira, 26 de junho de 2013

Sempre sentirei saudades sua !

Querido amigo mais um dia se passa desde que você se foi ,fico aqui meio sem jeito mim perguntando o por que você resolveu nos deixar ,sei que não é fácil viver essa vida vazia e sem sentido as vezes ,mais pior do que essa vida é o  caminho que você tomou,esse caminho foi prejudicial não só para você mais para todos nós amigos e familiares que de alguma forma não percebemos o quanto você precisava de ajuda ,o nosso egoismo foi incapaz de perceber que  quando nos ajudava na verdade você estava gritando socorro ,afim de que qualquer um de nós escutasse e estendesse a mão para arrastar você dessa escuridão confusa em que se meteu .
Hoje mim peguei olhando uma foto sua e tentando entender como alguém com tanta vitalidade foi capaz de tamanha crueldade com sigo mesmo ,o que passou na sua cabeça para deixar todos nós e partir dessa vida para uma outra desconhecida ,eu simplesmente não consigo aceitar que você se foi , isso tudo mim deixou de coração partido como se parte de estivesse ido com você ,espero sinceramente que esse inverno passe logo pois o frio tem mim deixado  hipotérmica .
Os dias vão passar, a primavera vai chegar ,mais eu já mais serei a mesma pessoa ,sei que coisas boas podem e devem acontecer comigo ,mais nenhuma delas sera de grande valor na minha vida como você foi ,e triste dizer isso mais eu não consigo dizer a deus a você pois para mim você ainda está muito presente ,sei que de alguma forma não importa onde você esteja ,sei que sempre estará comigo ,eu te amo e sempre o amarei ,e só queria pela a ultima que você soubesse disso não importa a onde você esteja eu sempre vou lembrar de você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário