segunda-feira, 10 de junho de 2013

Liberdade !

                 

                  Liberdade
Passei a minha vida pensando que quando crescesse fosse ser livre ,mais a verdade é que liberdade é uma coisa distante de mim pois nunca conseguir mim desligar dessa mania de responsabilidade quero ser livre mais ao mesmo tempo para ser livre devemos nos desgarrar das futilidades ,das mesquinharias ,de problemas ,de apegos pessoais  e principalmente do recalque ,para ser livres devemos não sofrer com a opressão de coisas pessoais devemos abandonar o apego pessoal as coisas que nos prende e manipula ,entende que liberdade deve ser aquela sensação de um boa brisa no rosto cabelos ao ventos pensamentos felizes ,som de tranquilidade o qual nos agrada ouvir.Quando era criança queria ser jovem para desfrutar dos namoros das rebeldias e principalmente das festas ,hoje jovem percebo que a minha juventude está indo embora minhas frustrações estão cada vez maior e a alegria de ser jovem que pensei que aconteceria quando era criança hoje não passa de pensamento , é difícil de dizer onde errei ,se eu for pensar são tantas coisas que mim transportaria de volta para o presidio de onde estou tentando sair ,liberdade tudo que sonhei a vida toda e toda vez que tendo mim aproximar mais distante fico ,e o vazio, o vazio se torna o som mais profundo que alguém já mais alem de mim saberá a profundidade ,eu ouço o som da liberdade mim parece algo poético ,eu vou ouvir esse som se repetir por vais e varias vezes ,ate que se possa quebrar os cadeados dessa prisão em que mim encontro , e sempre mais difícil encontrar a liberdade quando nos mesmos nos aprisionamos em um prisão de ilusão a qual a chave e um caixa de mistério escondida em um buraco negro de lugar nem um ,que deus tenha pena de meu ser e liberte essa alma pois o meu corpo já se encontra preso mais a minha alma tem sede de liberdade .


Nenhum comentário:

Postar um comentário