quarta-feira, 12 de junho de 2013

Deja vu

Eu sempre fui do tipo que forje de relacionamentos ,sei lá mais mim sentia sufocada com alguém mi ligando toda hora ,minhas emoções eu sempre fiz questão de guardar , frieza é a porta de entrada do meu coração ,quem não mim conhece acha que eu sou louca ,quem mim conhece tem certeza ,namoro , paquera , relacionamentos em geral nunca foi mesmo o meu forte ,o que eu sei fazer desde que mim entendo por gente é exclusivamente trabalhar ,acredito que o trabalho dignifica o homem ,mais que o deixa mais frio e mais pé no chão .

Toda vez que vetei alguém em minha vida foi por medo de sofrer ,mais com o passar do tempo agente aprende que sofrimento é algo deixado por deus ou pelo o diabo para nos deixar mais forte ,ou para nos rebaixar a ponto de um grão de areia no meio de um deserto sem esperança de sair dali para outro lugar melhor ,eu vivo na a escuridão a anos sem direção exata , assim como esse texto sem rumo é o meu coração ,anos passa e pela a primeira vez vejo luz e o mais triste é que ela não brilha para mim ,caminho em direção a ela com tudo que posso mais ela escapa ,ela sempre  se apaga , foi assim que mim sentir quando vi aqueles olhos em minha direção , emoção tomou conta de mim por inteira ,nunca alguém mi fez sentir tão viva como ele mim fez aquela noite , penso como mim sentir tão próxima da luz e ao mesmo tempo num escuro absoluta , os olhos dele e o sorriso mim levara ao estado de ecstasy e euforia ,lembro pensar que se ele fosse um anjo poderia mim levar daquele escuro para sempre , um conversa e o céu se abriu para mim naquela noite  , um beijo e o meu ser se estremeceu ,quando vou mim sentir assim novamente ,ele disse não importa o que aconteça  vou levar essa noite para sempre em minha mente ,ao som do Armin Van Buuren nossos corpos se entrelaçaram em um dança angelical  do fim da noite ao pô do sol mais lindo,  ele se foi dizendo liga para mim ,não sei se posso dizer que o verei mais , o nome dele estará para sempre em minha mente e é só o que posso dizer .

Dias dos namorados para os solteiros sempre e banal , e frio ,triste e invejoso ,onde estão os cavaleiro que  deveria nos convidar para jantar ,onde está a atitude de surpreender nesse dia tão solitário eu só queria receber um ligação ao inves de ouvir mim liga ,eu só queria receber um ligação é mais nada ,o meu mundo foi completo  no momento que os meus olhos cruzaram o dele . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário