terça-feira, 13 de agosto de 2013

Tem gente que  está do mesmo lado que você mais a verdade é deveria está do lado de lá.Nas favelas no senado sujeira para todos os lados .Na morte teu descanso ,mar de sangue anda solto manchando os papeis, documentos fieis ao descanso do patrão .
Terceiro mundo se foi ,piada no exterior ,mais o Brasil vai ficar rico vamos faturar milhões quando vendermos nossas almas em leilões .Que porra de país é esse .
Estatuas e corpos jogados e ninguém sabe o que aconteceu ,descaso de um sociedade doente,disse um sábio uma vez que é preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã ,e a verdade é que quem tem mais quase sempre se convence que não tem o bastante e fala de mais por não ter nada a dizer .
Quem mim dera que ao menos uma vez que mais simples fosse visto como o mais importante,mais ao invés disso nos deram espelhos e vimos um mundo doente.Quantas chances jogada fora por ambição ,quantos crimes sem nenhuma punição ,a tempos nem os santos tem ao certo a medida da maldade,e a tempos são os jovens que adoecem e a tempos o encanto está ausente e a ferrujem do sorriso e só o acaso estendem os baços procurando abrigo e proteção .  
 Mais tudo bem ,já estamos acostumados com o gosto amargo da compras de mercado ,com a instabilidade econômica e com a misera na nossa porta , o luxuoso ônibus lotado e filas de espera nas otis de hospitais .Essa é a historia de um gigante com tudo para se tornar um potencia mais dorme em dias de luta .
Eu nasci pobre mais não nasci otário , eu é que não caio no conto do vigario ,sei que eles são gente mais não são gente como a gente , meu estilo de vida liberta a minha mente completamente  louca mais uma louca 
consienente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário