quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Meu Lado Sombrio !

Dizem que sou uma espece de mentira .Pois tenho algo que talvez você não saiba .Nunca aceito não como resposta, e a verdade nunca foi mesmo o meu forte ,emoções nunca fez parte do meu ser ,as intimidades só mim leva ao iceberg dentro de mim.
Destruição é o meu verdadeiro nome ,então você quer ligar para mim? As ondas não tem nem a metade das força do tsunami dentro de mim,busca incompreendida e tristeza sem fim e do que sou feita .Quando a noite chega a lua aumenta  ,eu sinto o gosto insaciável de sangue ,como se meu ser  dependesse da guerra sangrenta para matar minha vontade de …Quanto mais eu vou ter que suportar ,até que meu corpo entre em chamas .Por que quando a escuridão chega até o vermelho mais vivo se torna negro e sem vida.
Não existe esperanças é o que todos dizem ,estou tão confusa com a quantidade de sangue que tenho nas mãos ,eu simplesmente não consigo sair sem que a guerra comece e mais sangue seja derramado. Você sabe quantos rios tenho que traça ate chegar ao mar ???Posso mostrar um mundo novo para todos que acredita ,mais não sou capaz de mante-los a salvos ,selvagens é o que dizem que sou ,aberração é o que querem que mim torne só para poder mim apontar como a verdade de suas teorias ,querem saber se tenho coração ,a resposta não é obvia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário