segunda-feira, 24 de junho de 2013

Luto!

Hoje certamente o dia amanheceu mais cinzento,as batidas do relógio da igreja faz doer aqui dentro do peito,o silêncio que se intercala entre cada batida deixa um vazio tão profundo que está mim deixando louca , é incrível como as melhores pessoas nós são tiradas de um forma tão mesquinha,é como se nós não tivesse o direito de nos suprir com sua presença ,não ha sofrimento maior do que o da perda de alguém que você gosta tanto ,que sabe que por mais que tente nunca vai conseguir preencher o vazio que ela deixou .
Mim pergunto se deus é justo por que eles escolhe justamente as pessoas que são de simplicidade ,alegria ,energia e encorajamento para leva-las da gente ,se deus nós ama tanto por que nos deu essa droga de dor ,só para nós sabermos que somos como vidro que a qualquer momento podemos nos despedaçar e voltarmos ao pó ,maior que essa dor que sinto é culpa de ter visto ele pela a ultima vez e não ter mim despedido ,só para não ter de dar explicação pelo verdadeiro motivo pelo o qual eu não fui ao seu encontro ,o deus mim perdoe por ter sido tão covarde ,tudo que sei é que nunca mais o verei para abraçar e dizer o quanto sinto por ter  sido tão covarde a ponto de mim esconder ,eu sei o que fiz não tem perdão ,a verdade é que covardes  não deveria  ter coração ,já que não os usa quando precisa ,cansei não quero mais ser sóbria ,essa dor está mim matando ,acho que vou buscar consolo na ultima garrafa de whisky ,vou sofrer com a dor  nesse silêncio ensordecedor  como a garota mais estupida do mundo ,que deus possa mim perdoar pois não sinto que posso fazer o mesmo ,se ele ainda estivesse aqui com o seu sorriso ,fazendo piada do meu cabelo bagunçado ,eu seria um garota mais forte ,agora não sei mais quem eu sou,mim lembro que a ideia de postar meu sentimentos no blog foi dele ,e agora quem vai  rir das besteira que posto ,quem vai mim tirar de casa no próximo verão ,não sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário