quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Minha base

É quase natal, e o que eu fiz ,nada...Tá legal eu admito que quase coloquei fogo na bruxa que me enche o saco ,e briguei um pouco com algumas pessoas chatas ,mais o que tem demais nisso,quer dizer todo mundo chega um dia que enfia o pé na jaca e manda todo mundo e direto para" PQP" e eu não sou diferente,não tenho que agradar a todos só por que é natal.
Acordem papai noel não existe, por que fingir ser o que não é só por que é natal,é só mais um dia como outro qualquer,alem do mais agente ainda tem que suportar aquela prima chata que vem lá de não sei onde, só pra dormir no nosso quarto,vestir nossas roupas ,pois não trouxe roupas o bastante para usar,na verdade essa é a desculpa dela né,mais o que ela quer mesmo é usar o que é meu pois morre de inveja de tudo que é meu.
O único lado bom do natal é que é feriado e não temos que trabalhar esse dia,mais esse ano nem isso pois o natal vai ser no fim de semana,hum,o pior de tudo não a prima chata ou a tia que fala nossa como você engordou ,o duro mesmo é você enfiar a mão no bolso para dar um bom presente de amigo oculto e receber um cd de 5$reais e ainda de um banda que nunca nem ouviu falar na vida,fala serio e ainda dizem que natal é bom,bom pro comercio que faz lucra aos monte nessa época do ano.
Pra não dizerem que não sou gentil feliz natal,é prospero ano novo,e feliz dividas novas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário