quinta-feira, 27 de junho de 2013

Irônico !

Odeio quando fico triste e as pessoas ficam em cima de mim a não fica assim não isso passa ,caramba eu deveria dar um festa então só para todos saberem que uma hora a minha tristeza vai passar ,que saco hoje no trabalho mim contaram uma piada e ela era tão ruim ,mais tão ruim que quase chorei da cara de idiota da pessoa que contou .
As pessoas tem um modo diferente e estranho de se comportarem quando sabem que você sofreu uma perda ,tem as que nunca foi sua amiga e do nada passa a serem boas com você ,tipo oferecem para carregar as suas pastas como se você estivesse aleijada e não triste por ter perdido alguém  de quem gostava muito,tem também os que nunca fizeram piadas na vida ,mais ai um dia resolvem fazer achando que isso vai te ajudar ,quando na verdade isso só faz eles parecerem mais idiota do que de costume ao seus olhos ,não podemos nós esquecer do mão de vaca que não dar nada de graça  a ninguém ,mais um dia resolve lhe oferecer um café ,parece ate bacana ,você pensa puxa fulano abriu a mão por mim mais o encanto não dura muito até você perceber que na verdade ele roubou o café da mesa da secretaria ,seria  até engraçado se não fosse cômico ,as vezes da vontade de mandar todos para a PQP ,mais eles no fundo mais bem lá no fundo mesmo só querem ajudar e isso de alguma forma mim faz sentir melhor , e sei que no fundo mais bem lá no fundo eu sinto ... Acho que não .
Se eu pudesse mim definir  nesses dias seria assim ,pegue  alguém jogue na frente do caminhão depois de ter enfiado a cabeça dela em uma privada e colocado para correr uma maratona ,bem essa sou eu nesse momento um zumbir com toda certeza ,mais vivendo minha vida ,tentando parecer forte mesmo quando tudo dentro de mim já não funciona mais ,eu continuo para que não diga que sou fraca  e não tentei,pelo menos ainda tenho essa droga de blog que ninguém lê mais pelo menos isso mim faz de alguma forma mim sentir humana ainda ,tenho buscado inspiração ,mais nem as lutas pelo o desenvolvimento social e politico do meu país tem mim ajudado ,queria dizer que sou forte mais não passo de uma garota sonhadora que acredita que depois da escuridão vem o sol para aquecer para as próximos batalhas ,então é isso  vamos vê até onde vou .

Nenhum comentário:

Postar um comentário