domingo, 19 de outubro de 2014

Remorso

Noite ardente e ressaca de verão ,momentos distante de uma vida bandida ,são todos esses momentos de maldade que mi faz sentir viva ,como uma onda eu sempre estou indo encontro as pedras .Tempo é coisa que não tenho mais ,as vezes chorei e as vezes  fui feliz , mais arrependimentos é uma sombra que sempre mim acompanha aonde quer que eu vá ,de todos os erros você é o que mais assombra ,o passado agora parece tão distante , mais já esteve tão perto quanto a morte na velhice.
Já não mim sentia assim tão viva desde ...Sentimentos vazio de uma vida de erros e banalidades .Já peguei carona com a morte,mais nem ela quis mim livrar do remorso  que carrego comigo ,agora só ficou as lembranças e a estrada ,ando por ai sem destino e acho que estou maluca ,estou em busca de desafio, luzes distante mim traz esperanças ,estou a beira de um desastre ,garotos e garotas viva a vida sem limites ,viva tudo que pode e  viva rápido assim não sobrar tempo para remorso na velhice .
busco na noite segredos que o dia não tem ,jogo esse jogo ha muito tempo e sinto que é hora ir de encontro a morte novamente , busco meus demônios para ter forças e tudo que encontro são lembranças recuante de tempos vazio ,Não sou do tipo muito nacionalista mais respeito minhas origens ,então de volta a cuba ...Lugar alegre cheio de historias fantástica ,mais um dia ,só um dia a mais ,olho para esquerda e o vejo como miragem ,corro em direção e tenho  a certeza de que é real.
encontro de amor ,hô por favor a vida mim deu limões e não limonadas ,mostro interesse mais e faço meu jogo ,ele demostra interesse e a aproximação acontece ,sinto o calor mi dominar ,sem dizer nada ele mim toma em seus braços ,e seus olhos azuis e brilhantes são a unica coisa que consigo enxergar até sentir o sangue escorrer e as luzes finalmente se apagar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário