quinta-feira, 13 de junho de 2013

Eu!

Devo ser muito idiota ,pois fico postando coisas nesse blog que nem visitas recebe ,na esperança de alguém pelo menos criticar os meus erros de português e fale o que já sei que meu que meus textos são mesmo horroroso , mesmo assim não acho ninguém  nem para mim criticar ,a vida de uma pessoa solitária é mesmo difícil ,sabe eu não mim arrependo de ser só não pois foi uma escolha que fiz ,e na verdade escrevo mais como forma de passar o tempo ,quando não estou trabalhando ou lendo algo interessante eu venha aqui e escrevo meia duzias de palavras deprimente ,é um forma de provar para mim mesmo que posso ser sociável e que de alguma forma alguém em algum lugar possa entender o que estou passando ,funciona mais como terapia ,uma valvular de escape ,assim posso por o meu lado deprimente de um jeite visível e ao mesmo tempo invisível .
Sou mais do tipo de pessoa que usa uma mascara de pessoa normal para esconder de todos o obvil , a loucura que se esconde em meu ser ,sou do tipo de pessoa que prefere ficar em casa só do que ir as reunião de família , odeio festas de amigos com muitas  pessoas conhecidas que fingem se importar com você quando na verdade só perguntam de você para parecerem simpáticos , ser normal não é nada fácil pode acreditar , principalmente no trabalho ,todos tem algumas manias ,como por exemplo tocar na gente enquanto  fala , falar palavrão no meio de um assunto de trabalho ,falar cuspindo na gente ,resumindo é muita falta de compostura para uma pessoa só associar tudo e continuar normal ,não o pior é os gritos do chefe ,será que ele pensa que somos surdos ...Existem momentos na  vida que tudo que agente quer é encontrar um buraco negro e entrar dentro só para não ter que vê e ouvir certas coisas , a minha mãe costuma dizer um ditado antigo  que é assim ,mais antes só do que mal acompanhado ,o pior é que esse é o ditado mais certo que tem ,se não vem para ajudar ,também não precisa vim para somar não ,e a vida tem dessas coisas um dia você é perfeita no outro um mostro ,é assim que muitos mim veem ,não posso fazer nada o que eles pensão na verdade é problema deles ,e o que acho deles é problema meu ,se me ofendem com os seus jeito  de falar ,mais é claro que sim ,mesmo assim suporto ,só não sei até quando ,afinal o que não mim mata mim faz mais forte .

Nenhum comentário:

Postar um comentário