sexta-feira, 16 de maio de 2014

Vazio !

Mim contenha alma desordeira ,que busca incansavelmente por um aconchego ,ajude a encontrar o caminho para a paz interior ,que a muito é consumido pelo a dor e pela a guerra ,ando mim arrastando entre a dor e a solidão ,sempre cercada por multidões e sempre tão só ,meu risso já foge de mim à tantas datas a traz que não sei nem se seria possível haver um clarão em minha face .
O  olhar de quem quer tudo e nada tem ,demostra a crueldade com que a vida vem mim tratando ,pensamentos  soltos  passa pela a minha cabeça a todo tempo , será que minha sentença é passar a vida sentindo pena de mim mesmo ,não sei bem mais dentro de mim ha um buraco que nada preenche ,um vazio que nem o mundo preencheria .Meu momento é de revolta ,minha vida é de desespero ,as vezes mim pergunto onde está a compaixão ,aonde está o amor que todos falam mais parece que ninguém sente ,ultimamente o mundo se tornou um depressão profunda ,até o mais doce sorriso de um inocente se torna impuro no monto em que se abre para o mundo.
Cadê a liberdade que todos dizem ,se até os cavalos que a muito corriam lives pelo os pastos ,hoje escravos domados ,cadê a gentileza da humanidade escravizada por seus próprios tesouros. Você já parrou para pensar nos monstros cridos nessa geração ,na falta de competência moral ,na falta de caráter ,não sei se eu sou covarde ou se sou louca mais a verdade e que morro a cada dia um pouco ,sem esperança e assim que mim sinto a cada dia ,as coisas não vão melhorar ,as pessoas não vão mudar ,até quem não te conhece atira pedras como se você fosse uma prostituta  dos tempos bíblicos ,só que sem jesus para defender .Lateje pobre alma ,tenha sede humanidade ,tem sede de liberdade ,tenha sede de paz ,que a muito já não se vê.
Destino é promessa de poucos e historias de muitos ,o que se faz quando o dia é sempre noite ,e as estrelas é a unica esperança de luz a milhões de anos de distancia ,você desistiria ou continuaria lutando ,mim questiono isso todos os dias ,desisti ou lutar um batalha onde não há vencedores ,busco espiração ,mais é difícil ,já que em terra de dragão tostou um pouco é carne ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário