domingo, 25 de maio de 2014

A Procura !

Eu ainda espero por você ,olho as estrelas procurando no céu vestígio seu ,onde você está ,mim da uma direção .Fecho os olhos e te sinto ,como um força você mim envolve ,minha mente não se acalma ,meu corpo te chama ,apanas mim dê uma direção .
Sabe tenho mim cansado de caminhar sozinha ,as vezes sinto próximo do seu rosto,mais não sei o que é real ou miragem, desligo o mundo real e vou busca-lo em minha imaginação ,como rio corre para o mar eu tenho corrido para você .Não consigo sozinha ,tenho medo da dor dessa solidão  ,desde que você se tornou o centro do meu universo ,você tem sido a minha unica espiração .
Todas as noite tenho  imaginado você ,chega de lagrimas ,sem brincadeiras de esconde, esconde ,traga com sigo o fogo e deixe-me arder ,apaixone e ame ,e tudo que eu imploro ,mim ame ,tão turva quanto a noite ,e quente como o sol ,sempre a sua procura .
Mentiras foram ditas ,conversas iniciadas ,o mundo tornou-se para mim um misto de realidade e imaginação ,tenho perdido o controle ,mais não faz mal ,sinto os ventos das mudanças e ele mi leva em direção a você ,desatinada e sem controle ,vale se entregar agora ,estou apenas buscando a sobrevivência ,jogo fora o meu passado em busca do futuro ,pego carona com a insanidade,
sei que em algum lugar vou te encontrar ,as pessoas não entende ,elas não poderia ,as emoções mim transforma agora,eu não sei mais sinto mim encher de esperança ,diga onde você esta ,venha para mim e traga com sigo tudo que poder ,vamos fazer a nossa cama ficar em chamas ,procuro por você essa noite , apenas olhe para mim ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário