sexta-feira, 16 de maio de 2014

O Começo Do Fim !!!

A vida mim sorri então ,recolho os cacos dessa vez.Buscando sempre respostas sem olhar para traz ,ilusão,depressão ,tem sido o caminho que tenho trilhado nos últimos anos ,mim sinto só mais a verdade é quem nunca se sentiu assim ,sem caminho sem rumo ,sem respostas .Então acho que chegou a hora de recomeçar ,apesar de ser difícil perceber que quem amamos já não se importa com com a gente .
Ainda ha muita coisa para pensar nesse novo rumo que devo tomar ,mais as respostas surgirão ,elas sempre surge .Temos temores de nos conhecer de verdade ,e descobrir que na verdade somos mais podres ainda do que de fato pensamos , o destino é um curva de dez centímetro ,uma hora se faz com perfeição outra se derrapa e perde-se o equilíbrio .
Sempre insana é a minha verdadeira natureza ,sabe as pessoas olham ,falam ,pensam e por um longo tempo mim importei , mais as coisas muda , e tem mudado muito nas ultimas semanas ,sou do tipo sem identidade , sem apego e sem sofrimento certo,se mim perguntarem quem sou de verdade ,não saberia responder , a verdade é que não sou inconstante insegura e muito critica.
Tantas historia para contar ,tantas coisas para fazer e tudo que consigo pensar nos últimos dias e como morrer ,cheguei ao topo do fracasso e acho que isso não é um filme onde as coisas vão terminar bem com um final feliz ,amadurecer é um saco ,tomar decisão pior ainda ,sempre ultrapassando o sinal vermelho ,sem inconstante, sempre só,mim cansei de afastar todos que amo e de mim auto destruir ,estou um caco ultimamente ,mim sentindo o lixo do mundo .Todos vivendo suas vidinhas conservadora ,se dizendo pessoas de bem ,enquanto suas casas o teto é de vidro,  mais eu ,eu sou apenas um lobo solitário que nem consegui uivar mais para a lua ,perdi a conexão e o entendimento com a minha própria natureza,entrando em um fria ,e mim preparando para dizer adeus a esse mundo hipócrita e doentio .
A minha sorte esta lançada a parti de agora ,quem poderá  mim vencer afinal ,nessa queda de braço eu já perdi a muito tempo ,não há espaço para vitoria em um mundo onde só existe o fracasso ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário