quarta-feira, 17 de julho de 2013

Dias e Dias !!!

Quero mim encontrar mais não sei onde estou,quero alguém para mim ajudar procurar um lugar mais calmo ,longe dessa gente que não gosta de ninguém .Não é a vida como está ,mais sim as coisas como estão .São tantas pessoas, tantas promessas...Todos os dias antes de dormir lembro sempre como foi o dia ,sempre em frente ,não temos tempo a perder ,nossos suor sagrado é bem mais belo do que esse sangue amargo .
Não tenho mais medo do escuro ,mais deixe mais luzes acessas lá fora.Eu posso está sozinho mais não sei muito bem aonde estou ,em todo caso ficarei acordado imaginando alguma solução para que nosso egoismo não destrua nossos corações. Quando mim vi tendo de viver comigo apenas e com o mundo ,eu mim assustei ,quero sair mais estou sem dinheiro ,os meus amigos todos estão procurando emprego , sempre precisei de um pouco de atenção acho que não sou perfeito ,só sei do que não gosto .nesses dias tão estranhos fica a poera se escondendo pelo os cantos .
 Esse é o nosso mundo o que é de mais nunca será o bastante a primeira vez sempre a ultima chance ,ninguém vê onde chegamos ,os assassinos estão lives e nós não estamos ,não esqueço a riqueza que nós temos ninguém consegue perceber e de pensar nisso tudo eu não consigo dormir ,a cada hora que passa envelhecemos dez semanas e mesmo assim não tenho pena de ninguém .

Nenhum comentário:

Postar um comentário