terça-feira, 2 de julho de 2013

Brasil Ganha A Copa Das Confederações Mérito Ou Suborno ?

E a copa das confederações tem um ganhador o famoso e velho Brasil que jogou bem a partida contra a sua rival a Espanha .Pera ai contra quem ???-É isso mesmo jogou bem contra a Espanha , vamos combinar Brasil não joga bem desde a ultima copa do mundo certo ,pode até ter se destacado aqui e ali, em algumas partidas mais ganhar da Espanha para mim foi um espanto .
Sejamos justos o Brasil não jogou tão bem essa copa e ter chegado a final contra a Espanha foi sorte ,sorte e das grandes ,mais ganhar foi mesmo o fim ,não desmerecendo os jogadores dessa seleção ,até que tem alguns que se destacam mais ainda assim e mesmo estranho o Brasil ganha com tanta facilidade da Espanha .Conhecemos a Espanha ela é uma das melhores seleção  do mundo não facilitaria tanto para o Brasil se não tivesse algo errado .O primeiro tempo o que foi aquilo ,dava para vê que os jogadores da seleção Espanhola estava de guarda baixa ,e quando vimos o melhor do mundo de baixa gurda .
Sei que para muitos de nós brasileiros o que importa é que vencemos ,mais para mim não é a vitoria que interessa mais sim a honestidade .Para mim parece bem claro que a CBF comprou a final contra a Espanha .Acho eu que a presidente Dilma autorizou o feito como forma de abafa a real questão que seria os verdadeiros motivo dos manifestos aqui no Brasil.Não somos tolos a vitoria pode até tê alegrado alguns Brasileiros mais não todos ,sabemos que estádios super faturados não são motivos de vitorias ou vantagens quando se tem a inflação lá nas alturas e uma das piores rede de suade do mundo .
Olhando por esse lado é mais fácil entender o motivo de tanta raiva em campo ,os jogadores da Espanha se estranharam varias vezes com o Brasil ,também queria o que se eu tivesse sido comprado para entregar um jogo do qual eu seria com certeza o real vencedor eu iria achar mesmo ruim e reclamar do outro time que não joga nada e ainda fica com o mérito .Lembrando que essa é a minha visão sobre a real situação ,copa do mundo com esse time só ganharemos se compramos o jogo de novo ou fizermos milagres , é lamentável mais esse é o país em que vivemos corrupto até no futebol .

Nenhum comentário:

Postar um comentário