domingo, 20 de julho de 2014

Por dentro

Mais um dia  para trilhar ,mais horas para enlouquecer .Os momentos mais interessante do meu dia é quando a dor penetra em minha alma fazendo com que eu sinta o gosto de sangue ,o meu lado negro mim provoca ,tento ser mais forte ,mais é difícil ser forte no inferno ...
A loucura tem um lado interessante ,não parece incrível que o que te joga no inferno é mesmo que te puxa para a luz .Vejo o tempo passar ,vejo lagrimas escorrerem ,mais eu ainda continuo paralisada ,todos mim olha, e mi julgam com tanta facilidade ,eu só queria a normalidade ,mais a loucura não mi deixa .Busco algo que faça sentido nisso tudo ,mais não consigo vê .Tão insolada de tudo ,as vezes tento chega mais próximo da realidade ,só para perceber que não se chega ao céu quando se mora tanto tempo no inferno .
Esculto vozes gritando todo tempo na minha mente ,é uma corrida contra o tempo ,tenho medo o tempo todo ,tento ser forte mais o medo não deixa ,toda vez que consigo juntar forças para sair daqui ,sou levada pelo os pesadelos ,que mi arrastam para o canto mais sombrio da minha mente ,lá é gélido e o medo é a unica coisa que te faz sentir humana ,apesar da dor ser insuportável é o medo que te faz ser humana é a unica coisa que te faz vê que existe um realidade em algum lugar longe disso tudo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário