domingo, 20 de abril de 2014

Sentimentos confusos ...

Continuação...

Ao chegar ao destino final a portaria do prédio do cara cujo trocara apenas umas meia duzias de palavras , ela para, olha ,e vê o motivo de sua pertubação ,lindo com aquele lindo sorriso e aquela barba bem cuidada e conversando com uma mulher,conversando com uma mulher??? Loira de um metro e pouquinho,bonita e magra eles pareciam se divertirem , e depois de cochichos no ouvido a certeza de que ela era algo mais . Aquela noticia fez seu  coração parar , olhando no espelho retrovisor  do carro em quanto dava ré lagrimas desciam em sua face,ela sentiu se que suas chances havia de fato acabado .
A procura de motivo que forçasse seu coração a voltar a bater  novamente, ela burla o sinal vermelho e dirige a noite toda para tentar mudar o foco de seus pensamentos .Noite de lua cheia a luz brilha no lago e seu coração se derrama em lagrimas as quatro da manhã ,em uma ponte no meio do lago seu pensamento se aprofunda em uma dor que há alguns meses nem sonhara sentir,como um vão na escuridão quem nasce para ser infeliz não tem direitos a sonhos , de volta a Br. e ao mundo real como um apagão ela volta para a escuridão.
Noites e dias se passa até a volta ao trabalho quando se depara com o motivo de sua alegria, e também tristeza ,ele a olha e os olhares se encontram quando ele fala -Essa noite eu tive um sonho louco do qual você fazia parte ,eu seguia para um destino qualquer, e você ficava sozinha parada e  mim perguntava se eu não a levaria  comigo...Sem palavras ela deu um sorriso que abriu novamente a nuvem carregada de seu olhar, e com um jeito doce ela o pergunta - e ai você mim levaria ?!
Sem resposta ele a olha surpreso e diz- Eu não a deixaria sozinha  ,por que querida ninguém deveria ficar sozinho jamis. O sorriso toma conta dos dois e ela começa seu dia de trabalha com o brilho mais intenso e profundo em seu olhar .


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário