terça-feira, 5 de fevereiro de 2013


Soluços
Acordei hoje pela a manhã e percebi que não havia sol  por que  desde que você se foi ele não tem aparecido muito na minha vida ,então mim diga como pode  o dia ter o mesmo brilho se a luz que havia foi embora e levou com ela  todo o brilho que havia ,agora a casa caiu por que  me vejo em um buraco negro do qual estou sendo sugada sem a menor chance de sair ,por que de alguma forma me sinto parte desse abismo agora no qual me encontro,estou escrevendo isso na esperança de que de alguma forma você se sinta assim também e venha mim tirar dessa escuridão .Sabe quando disse que seria para sempre e que o nosso final seria feliz ,ainda estou esperando por um mudança no roteiro no qual reescreva a nossa historia pois até a lua já sabe que meu final feliz é com você ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário